segunda-feira, 28 de junho de 2010

TARSA`S

Ouvir opiniões não é muito nosso forte, pois fazemos o que queremos e o que gostamos sem dar bola para o que os outros vão pensar se gostarem, mito bom obrigado, se não, problema é de quem não gostou.
Atualmente nosso grupo tem 4 membros.Ainda é um pequeno grupo mas a cada dia que passa com o nosso jeito de ser(Digamos assim loco), vamos conquistando novos aliados.
O que é preciso para ser uma tarsa? Apenas ser você mesmo fazendo o que quer, o que gosta.
No grupo Tarsas a amizade vem em primeiro lugar, pois se alguma tarsa precisa de ajuda a outra está sempre disposta a ajudar.
como todo grupo nós temos um mascote normalmente é um cachorro, um gato e tals, mas o nosso não o nosso é um pequeno ursinho de pelúcia fofinho o tarso.
Bom eu acho que já falei o necessário sobre as tarsas , mas se você gostou do nosso grupo e acha que se identifica com ele e quer participar deixe um comentário ou se você me conhece vem falar comigo ou com outra pessoa que tambem participa do grupo. Tenho certeza que vai ser bem recebido.
E você que não gostou do nosso grupo procura se informar melhor que você aprende a gostar.

http://anaavelho.blogspot.com
http://sahpivatto.blospot.com

Um comentário: